terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu, eu mesma, e Bukowski

Eu, como todos, sempre tive um ponto forte. Porém, o meu era rejeitado pela sociedade e descabido moralmente: O meu ponto forte era a fraqueza.
 Francamente, deslizava para o fundo do copo. Não, não está errado. Realemente quis dizer copo, não poço. Nele tinha a vantagem de que, quanto mais esvaziasse, menos lembraria o porquê de tudo aquilo. O que deve se levar em conta também, é que não é possível cair dentro de um, o máximo,é com um. Agora, a certeza de que não vou me afogar, já nao é inteira. De certo poderia regurgitar ou gorfar tudo uma hora ou outra, quando bêbado. E isso é quase se afogar. Mais um ponto positivo, é que você escolhe seu próprio sabor. Mias doce, mais amargo, mais apaixonante, mais puro. Tenho boas (e más) lembranças de meu ponto forte/fraco, no caso. Muitas mulheres, apaixonantes, da rotina, que vão e vem à tona, são algumas delas. Olhos roxos, brigas de bar, tudo me contradizendo e dizendo: Me paga mais um drinque?

( N.A: Vontade de escrever como um velho safado.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário