domingo, 2 de janeiro de 2011

Flashes

Flash - Você só pode estar ficando louca, ele gritava para ela.
Flash - Você vai nem que seja amarrada.
Flash - Eu não vou.
Flash - Remédios correm por minhas veias me deixando ainda mais trêmula.
Flash - Ela não devia ter parado de tomar aqueles antidepressivos.
Flash - Você está sendo egoísta.
Flash - Escutava meu nome no meio da briga.
Flash - Está louca.
Flash - Sinto o cansaço que envolve os olhos dela.
Flash - Devem ser as drogas. Talvez uma droga de vida, droga de trabalho, droga de cansaço.
Flash - É isso, cansaço, deve ser o cansaço.
Flash - Agora são ruídos, como o da chave girando no trinco da porta.
Flash - Tomara que ela não vá correndo para um lugar qualquer a essa hora da noite.
Flash - Lágrimas ao lado.
Flash - Ainda tento pensar que se chorar, vai ser à toa, pois vai tudo se encaixar.
Flash - Queria, e como queria, encaixar no escuro do coração dele.
Flash - Voz anasalada, por causa do nariz entupido, me corta o coração.
Flash - E pensar que algo me fez querer sair dessa cidade.
Flash -  Merda de vírus da gripe.
Flash - Se eu conseguir roubar um cigarro, vai ocorrer um suicídio dentro de mim.
Flash - Só quero ficar aqui sentada, no silêncio das 500 melhores músicas que estou baixando.
Flash - Que vontade de escutar Chuck Berry, o sobrenome do rock'n'roll.
Flash - Porque ela chora tanto?
Flash - Pelo mesmo motivo que eu, com alguns anos a menos de experiência.
Flash - Seria melhor se a luz do outro quarto estivesse apagada.
Flash - Pelo menos eu sempre soube que esse não era o esteriótipo de família feliz.
Flash - A gente é feliz. Quando dá.
Flash - Tudo bem... Boa noite pra você.
Flash - Porque aqui a noite vai ser longa.
Flash - Aonde foi mesmo que guardei aqueles remédios pra dormir?
Flash - Por incrível que pareça, aquelas poucas palavras que não sabem de nada estão me fazendo bem.
Flash - É uma pena não poder fotografar as estrelas.
Flash - Elas nem mesmo estão lá hoje, que cabeça a minha.
Flash - Ainda giro um pouco.
Flash - Que droga a minha filmadora ter quebrado, agora só me restou a câmera.
Flash - In the flesh.
Flesh - Into the flesh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário